sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Calmaria, é preciso!! ⭐🌸

Que o nosso respiro seja macio feito pouso de passarinho, porque tem dias que o coração parece sair fora do peito e a mente é puro desassossego.
Que a gente traga a mansidão das manhãs para os olhos, e que o nosso encontro com a alegria seja inevitável.
Que a corda bamba da vida não nos tire o equilíbrio e a vontade de caminhar, e que o nosso canto seja o porto do amor que damos e recebemos.
Que saibamos sentir o tempo, feito criança, brincando na chuva, e que enxerguemos ao nosso redor a bondade que nos alcança todos os dias. 

-Eunice Ramos

Um comentário:

  1. Prezada menina, Pri. Meu nome é Silvio Melo e eu era apenas mais um, hoje eu sou eu, e mão sou mais um como era antes. Porque estou lhe dizendo isso? Porque quando eu vejo estes vídeos seus eu me emociono intensamente, mas é além da música que você escolhe, é além das imagens de filmes que você coloca, é além de mim mesmo e com isso eu lhe digo que, quando nada mais resta pra eu entender o motivo de eu amar tanto estes vídeos, eu encontro você no fim do túnel e consigo sentir você com todo o seu amor. Menina você brilha, neste exato momento eu lhe agradeço por existir! Silvio Melo 15 99659-7141

    ResponderExcluir