domingo, 8 de dezembro de 2019

Matthew Fisher Can't You Feel My Love (Tradução)

12 comentários:

  1. Blá Blá Blá... Eu Te Amo (Rádio Blá)
    Lobão

    Ela adora me fazer de otário
    Para entre amigas ter o que falar
    É a onda da paixão paranoica
    Praticando sexo como jogo de azar

    Uma noite ela me disse: Quero me apaixonar
    Como quem pede desculpas a si mesmo
    A paixão não tem nada a ver com a vontade
    Quando bate é o alarme de um louco desejo

    Não dá para controlar, não dá
    Não dá pra planejar
    Eu ligo o rádio
    E blá, blá
    Blá, blá, blá, blá
    Eu te amo
    Não dá para controlar, não dá
    Não dá pra planejar
    Eu ligo o rádio
    E blá, blá
    Eu te amo

    Sua vida burguesa é um romance
    Um roteiro de intrigas
    Pra Fellini filmar
    Cercada de drogas, de amigos inúteis
    Ninguém pensaria que ela quer namorar

    Reconheço que ela me deixa inseguro
    Sou louco por ela e não sei o que falar
    O que eu quero é que ela quebre a minha rotina
    Que fique comigo e deseje me amar

    Não dá para controlar, não dá
    Não dá pra planejar
    Eu ligo o rádio
    E blá, blá
    Blá, blá, blá, blá
    Eu te amo
    Não dá para controlar, não dá
    Não dá pra planejar
    Eu ligo o rádio
    E blá, blá
    Eu te amo

    https://www.youtube.com/watch?v=U14NGoK2zTo

    ResponderExcluir